Ícone do site Terra do Mandu – Notícias de Pouso Alegre e região

Mulher é morta a facadas pelo marido, que comete suicídio

No fim da noite do Dia Internacional da Mulher, mais uma vítima entra para as estatísticas. Enice Maria Pereira Campos, de 44 anos, foi morta a facadas pelo marido que não aceitava o fim do relacionamento. O pintor Alexandre Santos de Campos, de 47 anos, cometeu suicídio depois de matar a esposa. O crime foi na pequena cidade de Estiva, no Sul de Minas. O Casal tinha uma filha de 16 anos que presenciou a briga.

A filha do casal chegou em casa e ouviu a briga dos pais. Enice e Alexandre estavam trancados no quarto. Enice gritava por socorro, desesperada. A filha correu para a rua pedindo ajuda e chamou a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram a residência foi necessário arrombar a porta do quarto, momento em que os policiais encontraram o casal já sem os sinais vitais e a faca na mão de Alexandre. O pintor deu cinco golpes de faca em Enice e seis no próprio tórax.

A motivação para o crime teria sido o pedido de divórcio feito por Enice. Segundo a PM, o casal não tinha histórico de brigas.

Equipes do SAMU e da perícia estiveram no local. Os corpos foram levados para o IML de Pouso Alegre.


[metaslider id=”4967″]

Sair da versão mobile