Jovem é presa ao tentar pagar por carteira de motorista

Terra do Mandu / 06 março 2018

Uma jovem de 20 anos foi presa em flagrante por crime de corrupção ativa ao oferecer para pagar e passar no exame de rua para tirar carteira de motorista. O caso ocorreu nesta segunda-feira (05), em São Gonçalo do Sapucaí (MG), área da Delegacia Regional de Polícia Civil de Pouso Alegre.

De acordo com o delegado de São Gonçalo, Daniel Leme Amaral, “a moça fazia o exame de direção e ao receber a notícia de que tinha sido reprovada, perguntou se poderia lhe vender a CNH. A examinadora, de forma prudente, chamou o instrutor da autoescola e pediu à candidata que repetisse a pergunta, o que foi feito. A examinadora deu voz de prisão à jovem e esta foi conduzida para a delegacia”.

A moça fazia o exame de rua pela terceira vez. Ainda segundo a polícia, ela confessou a tentativa de suborno e alegou que fez a proposta porque ficou nervosa. O advogado da jovem conseguiu alvará de soltura para ela.

Caso em Pouso Alegre

Homem é preso ao oferecer R$ 20 para examinadora do Detran em Pouso Alegre.

Em janeiro, um homem de 34 anos foi preso em Pouso Alegre também após oferecer dinheiro para examinadora. Neste caso, o homem havia passado numa etapa do exame e disse que, por ter ficado feliz, ofereceu R$ 20 para a examinadora tomar um café.

Foto destaque: ilustrativa


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas