Saúde

Cobras aparecem em bairro de Pouso Alegre e morador reclama de mato tomando conta de ruas

Terra do Mandu / 03 março 2018

Um morador do bairro Portal do Ipiranga, em Pouso Alegre (MG), fez um vídeo para reclamar do aparecimento de cobras no bairro. Ronilson Rodrigues afirma diz que é a segunda cobra que encontra perto da casa dele, que tem filhos pequenos. VEJA O VÍDEO ABAIXO.

Ronilson diz que o matagal está tomando conta das ruas. O morador ainda pede que a prefeitura faça a limpeza do bairro com capina e roçagem. A postagem no facebook foi feito pela esposa de Ronsilson. Em poucas horas alcançou milhares de visualizações.

Prefeitura informa que equipe de capina vai para o bairro nos próximos dias

Terra do Mandu entrou em contato com a prefeitura. De acordo com a assessoria de comunicação, a limpeza no bairro Portal do Ipiranga será feita nos próximos dias, como já está prevista no cronograma das equipes de capina.

Nota da prefeitura de Pouso Alegre:

Segue a programação dos serviços de capina que são executados e os programados para os próximos dias. Além desses, na sequência, todas as demandas serão atendidas.

As equipes estão alocadas em outras partes da cidade, em locais que também estão com uma demanda enorme.
A partir da próxima terça um equipe se deslocará para os bairros Jardim Olímpico, Árvore Grande, São Carlos e bairros próximos.
Na sequência, iremos atuar na Avenida Prefeito Olavo Gomes.
Temos 1 Equipe no Bairro São Joao,  que seguira para o JK e Cidade Jardim e Portal do Ipiranga.
Temos 1 equipe no Jardim Yara que na sequencia seguira para Jardim Noronha, América e Colinas de Santa Barbara
Temos 1 equipe na Avenida Vicente Simões e Alberto de Barros Cobra e seguirá para Perimetral, Avenida Airton Sena (Dique I) e Dique II
Temos outra equipe se encarregado do Posto de Saude do Esplanada e adjacencias e seguira para os entornos dos Postos de saude da Faisqueira

Como pode notar, com o novo arranjo estamos atuando em todos os pontos da cidade com o objetivo de atingir a todos.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas