Pouso Alegre

Vem aí o 4° Pedal Pink de Pouso Alegre, faça sua inscrição

Terra do Mandu / 28 fevereiro 2018

Está chegando o dia de mais um Pedal Pink em Pouso Alegre, Sul de Minas. O evento é comemorativo ao Dia Internacional da Mulher (08 de março). O Pedal Pink será no domingo, dia 11. O passeio homenageia as mulheres, mas homens também podem participar. O percurso será de 30 km por estradas de terra e asfalto.

As inscrições estão abertas até o dia 08/03 e são 100 vagas. Você pode se inscrever clicando aqui no site do Ciclosulminas, que organiza o evento. A taxa é de R$ 25 ou R$ 35 com opção de almoço ou açaí. Mas todos os inscritos terão o café da manhã, carro de apoio com água e frutas, medalhas e sorteio de brindes.

O organizador do evento, Carlos Henrique Fraga Ribeiro, conta que o pedal “é uma forma de homenagearmos as mulheres pelo dia delas e chamar as pessoas para andar um pouco de bicicleta, se divertir”.

A única exigência para os participantes é que a sua bicicleta esteja em perfeitas condições de uso. Também é recomendado o uso de equipamentos de segurança, como o capacete e luvas.

Participantes do evento em 2017 (foto: Terra do Mandu)

Serviço:
4ª PEDAL PINK
Inscrição: http://www.ciclosulminas.com.br/
Data: 11 de março
Horário e local: Concentração a partir das 07h30, entrega de kits e café da manhã, na Rua Adalberto Ferraz, 01, Casa do Açaí, ao lado da antiga estação ferroviária.
Largada: Às 09h
Chegada: Prevista para as 12h
Percurso: Estradas rurais, ruas e avenidas de Pouso Alegre


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas