Pouso-alegrense Aranha fecha com o Avaí, após deixar Ponte Preta

Terra do Mandu / 19 fevereiro 2018

O goleiro Aranha está de clube novo. O Avaí, time de Santa Catarina, anunciou nesta segunda-feira (19) a contratação do pouso-alegrense. A informação foi divulgada no twitter do clube catarinense. Aranha estava na Ponte Preta, de Campinas, e teve o contrato rescindido no início deste ano.

Nascido em Pouso Alegre, canhoto e com 1,93m de altura, Aranha começou sua carreira na Ponte Preta e passou por times como Atlético-MG, Santos, Palmeiras e Joinville. O goleiro Aranha está na Ressacada e passará por exames médicos na tarde desta segunda-feira. Após aprovação do exame médico assinará.

Aranha chega com moral. Eleito melhor goleiro do Campeonato Paulista pela Macaca, o jogador também foi destaque no Brasileiro, mas seu desempenho não refletiu na campanha do time campineiro, que acabou rebaixado para a segunda divisão.

Rescisão de contrato com a Ponte

Apesar de ter contrato com a Ponte Preta até 2019, o clube rescindiu seu vínculo por conta dos altos salários. Mas a história continua, já que o jogador cobra na justiça uma indenização de R$ 5 milhões pela quebra de contrato.

Aranha foi revelado pela Ponte Preta nos anos 2000, passou por outras equipes e estava prestes a completar a 12ª temporada pelo clube.

Em 2018 o Avaí disputará a série B do Campeonato Brasileiro.

Mais Lidas