Primeiros clientes chegam na quarta para promoção de loja que será na sexta

Magson Gomes / 03 janeiro 2018

Em busca de promoção, os primeiros consumidores pegaram suas cadeiras de praia, cobertores e guarda-chuva e foram para a fila de uma loja de departamentos que promete descontos de até 70% em todos os setores. Um casal e uma senhora montaram o acampamento na tarde desta quarta-feira (03). Serão duas noites no sacrifício, já que as portas da loja serão abertas apenas na sexta-feira, dia 05, às 06h da manhã.

Os primeiros a chegar na fila não quiseram gravar entrevista, nem mostrar o rosto. Eles farão revezamento com outros parentes para aguentar a jornada.

Tradição de início de ano

A promoção dessa loja começou há 25 anos, prometendo descontos de até 70% em todos os setores. Desde então, filas gigantes se formam na véspera e no dia da promoção. É um empurra-empurra de pessoas querendo garantir geladeira, fogão, máquina de lavar, TV, panela de pressão, entre outros itens. Mas a regra é: pegou levou.

Tem gente que espera o ano inteiro pela promoção para mobiliar a casa.

Outras lojas também entraram na dança

Para não ficar sem clientes, outras lojas de departamentos também prometem descontos generosos no mesmo dia. E o formigueiro de consumidores migram de um lado para o outro durante todo o dia.

Mais Lidas