Idoso de 82 anos é agredido e amarrado durante assalto, mas PM prende ladrões ainda dentro da casa

Terra do Mandu / 20 dezembro 2017

Tentativa de roubo foi no Centro de Pouso Alegre. Quatro homens foram presos durante a ação.

Um idoso de 82 anos foi vítima de ladrões na noite desta terça-feira (19) em Pouso Alegre, Sul de Minas. Três homens entraram na casa do aposentado que fica no centro da cidade. Um dos criminosos estava armado com uma pistola. Eles amarraram o idoso com fita adesiva. A vítima também foi agredida. Porém, antes de conseguir encontrar dinheiro ou objetos de valor dentro da residência, a Polícia Militar chegou ao local e surpreendeu os bandidos.

Segundo a PM, uma pessoa avisou policiais de uma viatura na área central de Pouso Alegre que estava ocorrendo o roubo na casa do idoso. Ao chegar ao local, três ladrões estavam dentro da casa. Dois se renderam, jogando a arma por debaixo do portão. O terceiro tentou fugir pelo telhado, mas também foi preso.

Os bandidos contaram à polícia que, para cometer o crime, alugaram a arma de outro rapaz. Esse rapaz foi preso na casa da namorada. Uma quinta pessoa que teria passado informações aos comparsas e estava na rua dando cobertura está sendo procurada pela polícia.

Após a ocorrência, o idoso foi levado para o hospital para atendimento devido as agressões sofridas e seu estado de choque.

Mais Lidas