Serviços ao contribuinte da prefeitura de PA estão em novo endereço

Terra do Mandu / 06 novembro 2017

IPTU, ISS, ITBI, Secretarias de Planejamento e Finanças estão no antigo prédio da Caixa, na Pç Dr. Garcia Coutinho.

A partir desta segunda-feira (06) alguns serviços da prefeitura de Pouso Alegre estão funcionando em novo endereço.

Na Central de Atendimento Unificada estão os serviços de tributação, fiscalização, planejamento, meio ambiente, trânsito e dívida ativa.

A Central está no antigo prédio da Caixa Econômica Federal, na Praça Dr. Garcia Coutinho, nº 17 /Centro (ao lado da Loja Cem). O horário de atendimento é de segunda à sexta das 11h30 às 17h.

O novo espaço ocupa cerca de 1.800 metros quadrados de área e vai centralizar todos os serviços de atendimento ao contribuinte.

Segundo o secretário de Administração e Finanças, Júlio César Tavares, a maior vantagem é com relação à centralização dos serviços.  “O contribuinte não precisará mais se deslocar a diferentes setores, em endereços diversos, para resolver questões relacionadas a tributos e requerimentos, por exemplo”.

Quanto à distribuição dos serviços, no térreo funcionarão as seções dedicadas exclusivamente ao contribuinte (IPTU, dívida ativa, ISS, ITBI, solicitação/requerimento de serviços do meio ambiente, do trânsito, da topografia e fiscalizações de obras e posturas). As secretarias de Finanças e de Planejamento ocuparão os 2º e 3º pisos, respectivamente.

Mais Lidas