Pouso Alegre

Aniversário de Pouso Alegre tem Festival de Foods Trucks, apresentações musicais e encontro de fanfarras

Terra do Mandu / 17 outubro 2017

Nesta quinta-feira (19) Pouso Alegre completa 169 anos. Para comemorar a data, várias atividades serão realizadas nos próximos dias no centro da cidade. De quinta adomingo, na Avenida Dr. Lisboa você poderá saborear tipos variados de comidas em 25 Foods Trucks. Todos os dias também terão apresentações musicais com músicos regionais.

No dia 19/10, a avenida será fechada às 16h para o início da festa. Já na sexta será a partir das 17h e no sábado a partir das 15h.

No domingo (22) a programação começa ainda mais cedo, a partir das 09h da manhã. É o dia do Encontro Interestadual de Bandas e Fanfarras que vai contar com a participação de 20 grupos. Os Foods Trucks também vão começar a servir a partir das 11h, para quem quiser almoçar na avenida.

Doação de alimentos

A entrada para as atrações é de graça. Mas a superintendente de Cultura, Regina Franco Brito, pede  para, que quem puder, levar um quilo de produto não perecível que será doado para entidade filantrópica de Pouso Alegre.

Outras atividades

Ainda como parte da programação do aniversário da cidade, a superintendente de Cultura lembra que na segunda-feira (23) será feita a premiação para os artistas que participaram do concurso de arte contemporânea. O evento será às 20h na Casa de Cultura Menotti Del Picchia. E na terça-feira (24) terá um sarau com poemas ainda não divulgados do poeta Vinicius Meyer. Os eventos são com entrada franca.

Mais Lidas