O militar passou por cirurgia e segue internado sem risco de morrer. PM estava a paisana e acertou um dos assaltantes na troca de tiros.
Um sargento da Polícia Militar levou dois tiros no braço durante uma troca de tiros com criminosos que tentavam roubar seu carro. O policial também acertou três tiros em um dos assaltantes. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (18), na zona rural de Heliodora (MG).
Segundo a PM, o sargento estava à paisana se deslocando em seu carro por uma estrada de terra. No carro estavam a esposa do militar, outras duas mulheres e uma criança. Quando um carro com placas de São Paulo (SP) fechou o veículo do sargento e dois homens desceram armados gritando “perdeu, perdeu”. O militar também desceu do carro e anunciou que era policial militar e deu início a troca de tiros.
O sargento de 38 anos levou dois tiros no braço. Ele está internado no Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre, onde já passou por cirurgia para retirada das balas e não corre risco de morrer.
O assaltante levou três tiros e também está internado no hospital de Pouso Alegre sob escolta policial.
Outros dois homens que estavam no momento da ação na zona rural de Heliodora fugiram a pé. Viaturas e policiais de cidades vizinhas fizeram o cerco e bloqueio para prender os homens.
Prisões
Dois homens e uma mulher foram presos na manhã desta terça-feira. Segundo a PM, eles foram ao local para resgatar os criminosos que estão escondidos no mato.
Outras cinco criminosos também foram presos. um assaltante que foi baleado durante as buscas continua foragido.