As vítimas foram sepultadas na tarde deste domingo (17). O crime ocorreu no meio da rua no sábado, quando pai e filho foram baleados.
Foram enterrados na tarde deste domingo (17) os corpos dos mecânicos Régis Toledo, de 51 anos, e Rafael Toledo, de 23 anos. Eles foram assassinados no meio da rua, no centro de Paraisópolis (MG). O crime ocorreu no último sábado. O autor do duplo homicídio está foragido.
O crime que chocou os moradores da cidade. Parentes das vítimas ainda tentam entender o motivo da briga que levou a morte de pai e filho.
Segundo a Polícia Militar, na casa do autor, um ex-motorista de uma distribuidora, a esposa dele afirmou que o marido saiu de casa exaltado e com o revolver dizendo que iria matar Régis Toledo. Na casa do motorista foi apreendido um coldre e cinco munições intactas de calibre 38.
Ainda segundo a PM, a mulher disse que a motivação do crime teria sido uma rixa antiga entre os homens. Mas o que motivou tal rixa ainda é desconhecido.
Imagens de uma câmera de segurança mostram as duas vítimas e o autor momentos antes de pai e filho serem baleados. O suspeito preso hoje é o que está no meio, entre pai e filho. Veja as imagens: