Sete pessoas morreram em acidentes na BR-459 no mês de julho

Terra do Mandu / 31 julho 2017

Apenas na semana passada foram quatro vítimas fatais. Essas mortes são no trecho entre Congonhal e Piranguinho.

Teve mais uma morte no final de semana na BR-459. Um homem de 33 anos morreu após bater a caminhonete na traseira de uma carreta. O acidente foi no sábado, entre Santa Rita do Sapucaí (MG) e Piranguinho.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a vítima Evandro Ribeiro Motta, agricultor, seguia sentido Itajubá Santa Rita do Sapucaí quando bateu na traseira da carreta. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU, mas morreu a caminho do hospital.
Evandro foi sepultado em Brazópolis (MG).

Segundo a PRE, o motorista do carreta não ficou no local do acidente e foi abordado no trevo de Santa Rita do Sapucaí. Ele contou aos policiais que não havia percebido o impacto da batida.

Outras seis mortes na BR-459 em julho

Paulo César Pereira, de 50 anos, morreu na madrugada de sexta-feira (28) depois de bater o carro contra um animal que estava sobre a pista.

Na quarta-feira (26) a vítima fatal foi Rejane de Souza Oliveira, de 57 anos, que bateu o carro próximo a Piranguinho depois de perder o controle da direção numa curva.

E no domingo (23) morreu a jovem Adrielle Soares, de 23 anos, após uma batida entre dois carros. O acidente foi entre Pouso Alegre e Congonhal.

No início do mês (dia 02), o estudante de medicina Vinicius Stelmann, de 24 anos, morreu em um acidente também próximo a Piranguinho.

No dia 12, no mesmo trecho, uma criança de três anos e o pai dela morreram após uma batida frontal com outro carro. Os dois estavam em uma fiorino com placas de Brazópolis.

Imagens dos demais acidentes:

Mais Lidas