Jovem vítima de acidente na BR-459 era sobrinha do vice-prefeito de Pouso Alegre

Magson Gomes / 24 julho 2017

Adrielle deixa uma filha de 5 anos. A jovem tinha acabado de tirar a carteira de habilitação e comprado o carro próprio. No dia do acidente, ela estava de carona com amigos.

A jovem Adrielle Soares, morta em um acidente de trânsito neste domingo, é sobrinha do vice-prefeito de Pouso Alegre, Dr, Paulo Valdir.  Adrielle era promotora de vendas e tinha conseguido um novo emprego. A moça deixa uma filha de 5 anos.

A jovem morreu em uma batida entre dois carros na BR-459, entre Pouso Alegre e Congonhal. Adrielle estava no banco traseiro de um golf voltando de uma cachoeira quando houve a batida com outro carro que seguia no sentido contrário. Ela foi lançada a 40 metros para fora do veículo e morreu no local. Outras pessoas ficaram feridas.

A irmã mais velha de Adrielle, Andressa Soares, conta que a jovem estava numa fase bastante feliz, realizando sonhos como tirar a carteira de habilitação e comprar o próprio carro.

Andressa conta que a mãe havia pedido para a filha não sair de casa no domingo, mas a promotora de vendas falou que iria se divertir um pouco.

OUÇA A ENTREVISTA COM A IRMÃ E OUTROS PARENTES DE ADRIELLE:

O sepultamento de Adrielle Soares será às 17h no Cemitério Municipal de Pouso Alegre.

Dos cinco feridos levados ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio apenas um continua em observação. Os demais já foram liberados.

 

Mais Lidas