Pouso Alegre

Pouso Alegre recebe, neste sábado, roda de conversa sobre Inovação

Magson Gomes / 21 julho 2017

Evento será no Centro de Cultura (antigo Fórum) das 15h às 18h, com participação gratuita.

Com a proposta de trazer modelos, provocações e reflexões sobre inovação, empreendedorismo e novas economias, Pouso Alegre recebe neste sábado (22), a roda de conversa Inovaçao.

O PROSAKINOVA, projeto MinerAção foi elaborado pelo Observatório Luneta de Pouso Alegre (Observatório de Hábitos Culturais e empresa de desenvolvimento e treinamento em Cultura de inovação), pela Avoa de Santa Rita do Sapucaí (negócio social, inserido na economia criativa, que cria experiências de aprendizagem e fomenta inovações sociais) e pelo Guarda-Chuva de Poços de Caldas (impulsiona iniciativas e negócios inovadores).

A roda de conversa conta com a presença de Agentes de Inovação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior –  SEDECTES, do Governo de Minas Gerais e, além disso, terá a presença de empreendedores de Pouso Alegre que irão dividir suas experiências com o público que também poderá participar com perguntas, sendo eles: a artista plástica, tatuadora Adriane Bazzo, que é proprietária do Estúdio de Tatuagem que leva seu nome, o músico Alexandre Zamat, o gerente de exportação da Pratica Klimaquip S.A., Vinicius Coelho Rezende e o Sócio proprietário da Loja Estylo de Rua, Wesley de Carvalho.

O Tema do PROSAKINOVA em Pouso Alegre será: Nossa grama também é verde! Provocando a reflexão sobre a importância da valorização das iniciativas empreendedoras de uma cidade.

O projeto irá circular por outras cidades do estado, já está na programação passar por Poços de Caldas e Santa Rita do Sapucaí.

Serviço:

Mineração – Prosakinova

Data: 22 de julho de 2017

Horário: das 15 às 18 horas

Local: Centro Cultural Cleonice Bonillo Fernandes, na Praça Senador José Bento, nº2,  

Centro (Antigo Fórum).

Gratuito

Mais Lidas