Política

Prefeitura licita compra de 150 espreguiçadeiras e 150 guarda-sóis e assunto gera polêmica em Pouso Alegre

Magson Gomes / 14 julho 2017

Teve vereador dizendo que prefeitura deveria priorizar compra de medicamentos. Mas outros defenderam a aquisição dos equipamentos que serão utilizados na Praça de Esportes da cidade.

A prefeitura de Pouso Alegre está com processo licitatório para a compra de 150 espreguiçadeiras e 150 guarda-sóis que deverão ser utilizados na área da piscina da Praça de Esportes (imagem acima é ilustrativa).

Nessa semana, a compra desse material foi assunto na Câmara de vereadores. André Prado (PV) criticou a aquisição desses equipamentos, levando em consideração a falta de remédios na Farmácia Municipal. Para o vereador, a prefeitura deveria priorizar o fornecimento de medicamentos à população.

O vereador Bruno Dias (PR), da base do prefeito, explicou que as espreguiçadeiras e os guarda sois vão para a Praça de Esportes que hoje está sem estrutura para receber os sócios e que o espaço está fechado e será reaberto.

A justificativa presente no edital da licitação informa que a aquisição das 150 espreguiçadeiras e dos 150 guarda-sóis é necessária para promover o conforto dos 638 sócios da Praça de Esportes.

O vereador Leandro Morais (PPS) também comentou o assunto afirmando que a compra deve ser feita nesse período para garantir que quando o verão chegar o material já esteja disponibilizado para os sócios do local.

Mais Lidas