Polícia

Homem é preso após ser flagrado cometendo assaltos com arma de choque

Terra do Mandu / 13 julho 2017

O suspeito Luciano Gonçalves, de 40 anos, já cumpriu 17 anos de prisão por roubo e responde a outros processos.

A Polícia Civil de Pouso Alegre prendeu um homem de 40 anos que cometia assaltos na cidade usando uma arma de choque. Luciano Gonçalves agiu duas vezes no início desse mês próximo a faculdade de medicina. Após investigações, o suspeito foi identificado e preso nesta quarta-feira (12) na casa dele, no bairro Cidade Jardim.

De acordo com o delegado Renato Gavião, que conduziu as investigações, os assaltos ocorreram no dia 2 de julho. Primeiro o criminoso roubo um carro e depois agrediu uma funcionária do hospital que saía do trabalho e levou a bolsa dela. O carro roubado foi vendido por R$ 300.

Luciano Gonçalves já cumpriu 17 anos de prisão por roubo.

“O autor foi reconhecido por uma testemunha que viu ele roubando o carro e também pela mulher vítima do indivíduo”, conta o delegado.

A arma usada nos crimes não foi localizada. O delegado já pediu a prisão preventiva do homem. “Já temos elementos para indiciar o autor no artigo 157, que é o roubo. A Delegacia de Patrimônio de Pouso Alegre tirou das ruas um indivíduo de alta periculosidade que vinha aterrorizando aquela região da medicina”, conta o delegado Renato Gavião.

 

Mais Lidas