Região

Atriz Nivea Stelmann lamenta morte de primo em acidente na BR 459

Terra do Mandu / 02 julho 2017

Estudante de medicina morreu após batida em ambulância do SAMU.

A atriz Nivea Stelmann usou sua conta no instagram para lamentar a morte do primo Vinicius Stelmann. Vinicius morreu numa batida de carro na madrugada deste domingo (02) na BR 459, em Itajubá (MG).

A atriz escreveu: “Esse menino lindo da foto nos deixou hoje. Acidente de carro. Uma tragédia na nossa família. Estou em choque. Sou uma mulher de fé e sei que tudo tem um porquê e uma razão, mas no momento a única coisa que não sai da minha cabeça é que meu primo não merecia isso. Estou em frangalhos, despedaçada e orando muito pra que o nosso lindo @vistelmann seja recebido com muito amor pelo nosso Deus maior”, desabafou.

Vinicius tinha 24 anos e era natural de Baependi (MG). Ele cursava medicina em Itajubá.

Leia mais: Estudante de medicina morre em acidente envolvendo ambulância do SAMU e viatura da PM

Carro do estudante capotou após a batida.

De acordo com a PM, o estudante ultrapassou a viatura da PM em local proibido na BR 459. O policial que estava na viatura sinalizou para que o jovem parasse o carro. Mas Vinicius teria desobedecido a ordem.

Em seguida, o estudante fez outra ultrapassagem em local proibido e atingiu a ambulância do SAMU que seguia no sentido contrário. A viatura da PM que seguia o carro do estudante não conseguiu parar e também bateu na ambulância.

 

Mais Lidas