Polícia

PM realiza ações para coibir crimes violentos em Pouso Alegre

Magson Gomes / 30 maio 2017

Roubos praticados no comércio têm assustado a população.

A Polícia Militar realizou nesta terça-feira (30) uma série de ações em Pouso Alegre para coibir crimes violentos na cidade, como roubos. Blitze e batidas policiais foram feitas em pontos diferentes da cidade (veja o vídeo abaixo). Motoristas, motociclistas e pedestres foram abordados.

Dois assaltos praticados na Rua Adolfo Olinto na mesma semana, neste mês de maio, trouxeram a sensação de insegurança para muitas pessoas, principalmente comerciantes.

Nas ações, os criminosos balearam uma mulher e roubaram um malote com R$ 30 mil reais na porta de um banco. Quatro dias depois, assaltantes entraram na agência dos correios, fizeram clientes de reféns e levaram o dinheiro do cofre. Nenhum suspeito foi preso ainda.

Leia mais:

Homens armados assaltam Correios

Mulher é baleada durante assalto na porta de banco

De acordo com a PM, esse tipo de ação realizada hoje, além de coibir a prática de novos crimes, poderá resultar na prisão ou apreensão de pessoas já envolvidas em algum delito; apreender armas e veículos usados em crimes e trazer a sensação de segurança para a sociedade.

O balanço da ação de hoje ainda não foi fechado pela PM. Até o momento que a reportagem acompanhou o trabalho dos policiais, não havia sido feita nenhuma apreensão.

Mais Lidas