Polícia

Mulher é baleada em assalto na porta de banco

Terra do Mandu / 15 maio 2017

O crime foi no Centro de Pouso Alegre. Os criminosos fugiram com o malote da vítima. A mulher não corre risco de morrer.

Uma mulher baleada no peito durante assalto na manhã desta segunda-feira (15), em Pouso Alegre. A vítima Mariângela Muniz Franco, que é funcionária de um posto de gasolina, estava na fila esperando a agência bancária abrir, na Rua Adolfo Olinto, Centro.

De acordo com testemunhas, o assaltante e o comparsa já estariam numa moto estacionada em frente ao banco, esperando o momento para agir. O homem, armado com um revolver, tentou puxar a bolsa da mulher onde estava o dinheiro. A vítima reagiu segurando a bolsa, e o homem atirou, acertando o tórax de Mariângela.

Imagens de uma loja próxima mostra a correria das pessoas que estavam na fila. Também dá para ver quando os homens fogem numa moto. O assaltante sobe na garupa com a bolsa numa das mãos. O valor levado não foi informado. O capacete que ele usava ficou no local do crime. Veja o vídeo:

 

A vítima foi levada para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio e não corre risco de morrer. Ela está consciente e em observação.

A Polícia Militar iniciou o rastreamento a procura dos assaltantes, mas até o momento, ninguém foi preso.

Mais Lidas