Polícia

Carro furtado em casa de recém-casados é encontrado

Magson Gomes / 27 março 2017

Veículo que não tinha seguro, foi abandonado no bairro Vista Alegre. Ladrões usaram o carro para carregar objetos furtados na casa das vítimas.

O carro levado da casa dos recém-casados, no bairro Jacarandá, foi encontrado abandonado numa rua do bairro Vista Alegre, a cerca de 10 quilômetros do local do furto.

Uma moradora entrou em contato com a reportagem para informar a localização do veículo. Nossa reportagem acompanhou o momento em que o casal reencontra o veículo. O vendedor Júnio Cézar Almeida (Cafú), conta que nem estava conseguindo dormir após o furto.

“É um bem que a gente trabalha a vida toda para conquistar. E vêm uns meliantes e fazem isso. Mas graças a Deus encontrou o carro. Os pertences [levados da casa] são difíceis de achar. Mas fica a indignação que Pouso Alegre está ficando cada dia complicado se viver”.

Os ladrões arrancaram todo o sistema de som do carro.

Leia: Ladrões fazem a limpa em casa de recém-casados em Pouso Alegre

O carro tinha sido levado junto com Vários eletrodomésticos na última quinta-feira, 23. O furto foi durante a tarde quando ninguém estava em casa.

Quando o vendedor chegou em sua casa,  percebeu que algo estava errado. O carro não estava na garagem, como de costume. Ao entrar na sala e na cozinha confirmou que a residência tinha sido invadida. Ali também não estavam a TV, o micro-ondas, o liquidificar, o batedeira, a caixa de ferramentas e outros materiais. Até parte do enxoval do casal, que está casado há apenas três meses, foi levado.

Veja o momento que o casal encontra o carro:



Mais Lidas