Polícia

Ladrões fazem a limpa em casa de recém-casados em Pouso Alegre

Magson Gomes / 25 março 2017

Foram levados eletrodomésticos, enxoval e até o carro que estava na garagem, um celta prata, placa HHF-5348.

O furto foi no bairro Jacarandá, em Pouso Alegre. Quando o vendedor Júnior César de Almeida, mais conhecido como Cafu, chegou em sua casa, nessa quinta-feira, 23, por volta das quatro e meia da tarde, percebeu que algo estava errado. O carro não estava na garagem, como de costume, já que a esposa, nem ele, utilizam o veículo para trabalhar. Ao entrar na sala e na cozinha confirmou que a residência tinha sido invadida. Ali também não estavam a TV, o micro-ondas, o liquidificar, a batedeira, a caixa de ferramentas e outros materiais. Até parte do enxoval do casal, que está casado há apenas três meses, foi levado.

Júnior suspeita que quem fez o furto sabia da rotina dele e da esposa. “Porque saio de viagem e fico fora. Minha esposa trabalha das 08h às 16h. Com certeza alguém que estava sabendo dessa rotina nossa para praticar o furto”.

O casal está indignado com a situação. “Pior de tudo é você trabalhar, dar o suor, construir seu lar do jeito que quer, tenho só três meses de casado. E você perde a vontade de voltar para sua residência. Porque até então, o lar que você mora é seu porto seguro. E vem e encontra uma situação dessa. Você perde o chão. A indignação é muito grande”, lamenta Júnior.

Os criminosos entraram na casa pulando o muro ao lado de um terreno baldio e arrombando uma janela. As chaves do carro e do portão da casa estavam no chaveiro, facilitando a fuga pela frente da casa.

O carro furtado é um celta prata, ano 2008, placa HHF 5348. De acordo com Júnior, a polícia já tem suspeitos que estariam praticando esse tipo de furto naquela região da cidade.

*Foto destaque: imagem ilustrativa.

Mais Lidas