Terra do Mandu – Notícias de Pouso Alegre e região

Agressor de frentista em Pouso Alegre já foi identificado

Homem agrediu frentista de posto em Pouso Alegre após discordar da forma de pagamento.

A reportagem do Terra do Mandu conversou com o gerente do posto onde um frentista foi agredido por um cliente na madrugada dessa quinta-feira, 23. O gerente do local, Alexandre dos Reis, conta que o frentista de 27 anos está abalado emocionalmente após as agressões sofridas e não foi trabalhar. O homem que agride o frentista já foi identificado através das imagens das câmeras de segurança.  Um boletim de ocorrência foi feito e a polícia verifica o caso.

Tudo aconteceu porque o homem, que estava como carona em um carro que parou para abastecer no posto que fica no bairro Foch, discordou da forma de pagamento. Segundo o gerente, após a meia-noite, só aceitam pagamento via cartão ou valor em dinheiro que não precise de troco. “Essa medida é para dar mais segurança. O dinheiro vai direto para o cofre e não fica no caixa”, conta o gerente do posto.

As câmeras de segurança registraram toda a ação. O frentista explica a forma de pagamento. O homem que agride reclama que tem que ter troco. Mesmo o frentista explicando que é norma de segurança, o homem não aceita. Nesse momento o frentista tentar chamar a polícia e o homem começa a dar socos na nuca do frentista, que cai no chão e leva mais chutes e pontapés.

As outras duas pessoas que estavam com o agressor tentam acamá-lo, mas percebem que o homem está descontrolado e saem de perto.