Pouso Alegre

PM desmente corrente de rede social sobre golpe Pouso Alegre

Terra do Mandu / 06 março 2017

Nessa segunda-feira, 06, a Polícia Militar divulgou nota para desmentir boato que circula em grupos de redes sociais em Pouso Alegre.

Quem faz parte de grupos de whatsapp na cidade já deve ter recebido uma foto que mostra uma mulher na grade de uma casa, como se estivesse chamando pelo morador. Junto da foto vem o alerta para não atender o pedido dessa mulher. Ela estaria pedindo ajuda para o filho doente. Mas, ao atender o portão a pessoa seria assaltada por dois homens que estariam com ela.

Diante desse ‘boato’ a Polícia Militar informou através de nota que a mulher já foi identificada. E que não houve nenhum registro de roubo ou furto em Pouso Alegre na modalidade informada na corrente de rede social. Nem tem criança envolvida na história.

Ainda segundo a nota da PM “a mulher e seu companheiro foram identificados e estão sendo acompanhados pela Polícia Militar. O casal possui antecedentes criminais, mas nenhum por roubo. Solicitamos que caso alguém veja pessoas em atitudes suspeitas que acione o 190 solicitando a PM para abordagens e eventuais registros”.

A PM também orienta as pessoas a não darem dinheiro, pois, essa conduta alimenta o uso de drogas e não ajuda quem pede.

 

Mais Lidas