Pouso Alegre

Governador Fernando Pimentel entrega viaturas para a PM, em Pouso Alegre

Magson Gomes / 14 fevereiro 2017

O governador de Minas gerais, Fernando Pimentel (PT), esteve em Pouso Alegre nessa terça-feira, 14, para a fazer a entrega de 30 viaturas para a Polícia Militar. Os veículos serão destinados ao atendimento policial nas cidades de Borda da Mata, Cambuí, Camanducaia, Extrema, Itajubá e Santa Rita do Sapucaí, além de Pouso Alegre. Todos esses municípios fazem parte da 17ª Região da Polícia Militar (RPM).

Durante a solenidade, realizada na sede do 20º Batalhão de Polícia Militar, o governador ainda participou do ato simbólico da formação de 90 cabos da PM. A formação foi no último dia 09.

Em seu discurso, Pimentel disse que preferiu vir à Pouso Alegre fazer a entrega das viaturas pessoalmente, ao invés de fazer isso em Belo Horizonte, devido à importância da cidade para o estado e também para mostrar seu apoio, solidariedade e compromisso com corporação da PM.

“Nós temos, mais do que nunca, priorizar a segurança pública. Sabemos qual é importante para o estado, para o cidadão e cidadã que a gente tenha uma polícia bem equipada, motivada, bem treinada, bem remunerada e que preste bons serviços. E é o caso da PM de Minas gerais”, afirmou o governador que ainda completou dizendo que tem orgulho que Minas tem a melhor PM do Brasil e citou o caos enfrentado pelo Espírito Santo, onde os policiais estão em greve e várias mortes foram registradas nos últimos dias.

Após a cerimônia, Fernando Pimentel retornou para a capital mineira.


Veja a íntegra do discurso do governador, com imagens do evento:


 

Mais Lidas