À espera de um milagre, Pouso Alegre enfrenta o Moc no último jogo em casa

Magson Gomes / 29 setembro 2018

Com chances remotas de classificação, time tem que vencer os dois jogos e torcer por uma série de resultados improváveis.

O Pouso Alegre Futebol Clube faz seu último jogo no Manduzão neste domingo, às 10h30, contra o Montes Claros, pela 11ª rodada da Segunda Divisão. Em oitavo lugar com 12 pontos, o PAFC poderá chegar aos 18 pontos, um a mais que o Athletic, hoje quarto colocado, que tem um jogo a menos.

Mas para conseguir essa façanha o Dragão do Sul de Minas não depende apenas de seu poder de fogo. O Athletic terá que perder dois jogos e empatar um dos três que tem pela frente. O Montes Claros, adversário deste domingo, também teria que, além de perder o confronto direto, teria que não vencer nenhum dos dois outros jogos. Tem ainda a União Luziense que não poderia fazer nem 5 pontos dos nove que vai disputar. Ou seja, o Pouso Alegre tem que fazer sua parte e torcer pelo inacreditável acontecer. Ainda mais que o Athletic e o Montes Claros se enfrentam e o único resultado nesse confronto terá que ser o empate.

Mesmo sabendo da dificuldade, o goleiro Leandrão diz que tem que acreditar. “É uma situação muito difícil e ficamos chateados com isso, pois o grupo é bom, unido e tem muita qualidade, mas ainda temos chances e acreditamos que é possível. Vamos fazer o nosso trabalho e o nosso papel buscando as vitórias que precisamos”.

Depois do Montes Claros no Manduzão, o Pouso Alegre vai a Sete Lagos enfrentar o Betis, no próximo sábado (06) às 10h. Será a última partida nesta fase do campeonato. O time vai folgar na rodada final.

os quatro primeiros passam para a próxima fase.

Lista de relacionados para enfrentar o Montes Claros neste domingo:

Goleiros: Leandrão e Soares;

Laterais: João Paulo e Pedro Henrique;

Zagueiros: Felipe, Magno e Marcelo;

Volantes: Alemão, João Pedro e Leno;

Meias: Airan, Guilherme e Ktatau;

Atacantes: Bruninho, Dinho, Luiz Vinícius e Pedrinho.


[metaslider id=”4967″]



Mais Lidas