Pouso Alegre joga hoje para ‘vencer ou vencer’

Terra do Mandu / 19 setembro 2018

Partida será às 15h, contra o líder Coimbra, em Nova Serrana. Meia Clebson volta ao time e zagueiro Davy é desfalque.

De técnico novo, o Pouso Alegre Futebol Clube joga pressionado na tarde desta quarta-feira (19). Depois de duas derrotas seguidas que o tirou do G4 e troca de técnico, o Pousão encara o Coimbra, líder da Segunda Divisão. A partida será às 15h, na Arena do Calçado, em Nova Serrana, Centro-Oeste de Minas.

Essa será a primeira partida com o time montado pelo técnico José Carlos Espoleta, que assumiu o comando na última segunda-feira (17), após a demissão de Marcelo Albino. O Pouso Alegre terá mudanças para o jogo decisivo de hoje. Tem a volta do meia Clebson. O camisa 10 ficou de fora no sábado após lesão na panturrilha. Já o desfalque é o zagueiro e capitão do time Davy, com lesão no pé direito.

O presidente do PAFC, Paulo da Pinta, escreveu em sua rede social que a equipe ainda tem boas chances de classificação para a próxima fase da segundona e que o elenco está confiante. Mas ressaltou que o confronto diante do Coimbra é uma ‘final’. “Temos uma final de copa do mundo na próxima quarta-feira contra o Coimbra e vamos buscar a vitória, único resultado que nos interessa. Creiam em nós, pois nós estamos confiantes. Vamos juntos e firmes. (…) Nosso objetivo é vencer ou vencer o Coimbra”, escreveu o presidente em seu perfil no último domingo.

O Pouso Alegre Futebol Clube está com 11 pontos no campeonato e ocupa a sexta posição, com dois pontos a menos que o quarto colocado. Porém, o Pousão tem um jogo a mais que todos as equipes que estão à sua frente. Com a partida de hoje, são quatro rodadas para a equipe do técnico José Carlos Espoleta garantir vaga entre os quatro primeiros.

Confira a lista dos 18 relacionados

Goleiros: Leandrão e Soares

Laterais: Compri, João Paulo e Pedro Henrique

Zagueiros: Felipe, Lucas Straub, Marcelo e Magno

Volantes: Alemão, João Pedro e Leno

Meias: Clebson, Ktatau, Léo Ôro e Luizinho

Atacantes: Bruninho e Pedrinho


[metaslider id=”4967″]



Mais Lidas