Pouso Alegre demite técnico após derrota no Manduzão

Terra do Mandu / 15 setembro 2018

Foi a segunda derrota seguida. PAFC está fora do G4. Novo treinador deve ser anunciado ainda no fim de semana.

Marcelo Albino não é mais técnico do Pouso Alegre Futebol Clube. O treinador foi dispensado logo após a derrota de virada deste sábado (15) para a Patrocinense. Os torcedores pegaram no pé do treinador logo no início do segundo tempo, quando o Pouso Alegre ainda vencia. Os protestos aumentaram com a virada, que deixou o PAFC fora do G4.

Foi a segunda derrota seguida do Pousão na Segunda Divisão mineira. O time permanece na quinta colocação, mas pode cair mais duas posições, com o fim da oitava rodada.

LEIA MAIS: Pouso Alegre leva virada e se complica na segundona

Segundo o comunicado do PAFC, o novo treinador deve ser anunciado a tempo de montar a equipe para o próximo jogo, quarta-feira (19), com o Coimbra.

Marcelo Albino treinou o Pouso Alegre desde o primeiro jogo no retorno aos gramados. Foram oito partidas, com três vitórias, três derrotas e dois empates. Aproveitamento de 46%. Abaixo do esperado pela presidência do clube que espera já subir de divisão no primeiro ano de retorno às atividades profissionais.

Veja a nota oficial PAFC comunicando a demissão do técnico Marcelo Albino.

O Pouso Alegre Futebol Clube vem por meio deste anunciar aos nossos torcedores e todos que nos acompanham que o treinador Marcelo Albino foi liberado de suas atribuições de treinador do clube.

O Pouso Alegre FC gostaria de agradecer o treinador por todo o trabalho feito e toda a dedicação pela equipe e desejamos muito boa sorte ao técnico em sua carreira.

Anunciaremos o novo treinador do clube até o começo desta semana. A intenção é que ele já treine e monte o elenco para enfrentar o Coimbra Esporte Clube nesta quarta-feira, dia 19, às 15h, na Arena do Calçado, em Nova Serrana.


[metaslider id=”4967″]



Mais Lidas