
Juliano Guirau. Imagem redes sociais.
O terceiro suspeito de participar da morte do advogado Juliano Bento Rodrigues Guirau, natural de São Gonçalo do Sapucaí/MG, foi capturado nesta segunda-feira (21/4). É um jovem de 22 anos, que se apresentou à delegacia de Ubatuba, acompanhado de um advogado.
A Polícia Civil informou que todos os envolvidos, que são quatro, já foram identificados e apenas um segue foragido. Dois suspeitos chegaram a ser detidos após no latrocínio, ainda no sábado (19/4), após o crime.
Os dois apreendidos anteriormente são menores de idade, adolescentes de 16 e 17 anos. Além do advogado, uma outra pessoa ficou ferida no crime. Com os suspeitos foi localizado ainda um celular de uma das vítimas. Joias e correntes também foram roubados.

Advogado Juliano Girau, de São Gonçalo do Sapucaí, foi morto durante assalto em praia de Ubatuba (SP). Imagens reprodução: O Vale/ redes sociais
Juliano Rodrigues foi vítima de um latrocínio na madrugada do último sábado (19/4). Ele foi morto a tiros durante um assalto na Praia Grande, em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo. A vítima estava com outras duas pessoas; eles eram amigos e estavam dividindo uma hospedagem em Ubatuba.
Imagens de câmeras de segurança mostram os bandidos se aproximando dos banhistas, anunciando o assalto, efetuando os disparos e depois fugindo. O crime aconteceu por volta das 4h, na faixa de areia da Avenida Armando Barros Pereira, no Bairro Praia Grande.
O corpo de Juliano Guirau foi enterrado no último domingo (20/4), em São Gonçalo do Sapucaí, sob muita comoção. A cidade permaneceu arrasada durante todo o feriado de Páscoa e Tiradentes, com a notícia. A Prefeitura emitiu uma nota de pesar.

Nota de luto da prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí (MG). Imagem reprodução.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.