Funcionários de fábrica relatam dificuldades após salários atrasados; vídeo

Magson Gomes / 21 agosto 2018

Medo é que fábrica de lonas abra falência e demita os 200 empregados. Sindicato dos trabalhadores diz que busca informações para saber qual será a decisão da empresa que teve a energia cortada. A empresa está em processo de recuperação judicial.

Veja os relatos no vídeo:

O outro lado

Nossa reportagem tentou contato com a Locomotiva. Mas, tanto na sede em São Paulo, como na unidade de Pouso Alegre, ninguém atende às ligações. Continuaremos tentando. Assim que tivermos um retorno, será acrescentado aqui ou feita nova matéria.

Sobre a Locomotiva

O Grupo Locomotiva está em Pouso Alegre desde 1999, quando adquiriu a antiga Alpargatas e passou a funcionar no mesmo prédio, às margens da rodovia Fernão Dias, no km 848, bairro Ipiranga.

A empresa é fabricante de lonas, laminados e filmes flexíveis de PVC do país que oferece uma ampla linha de produtos para atender as mais diversas aplicações em vários segmentos: coberturas para transportes de cargas, lonas para toldos, lonas para aplicações náuticas, lonas para moda e decoração, comunicação visual, embalagens, papelaria, lazer, brindes e vestuário.


[metaslider id=”4967″]



Mais Lidas