Homem é preso por manter namorada em cárcere privado em motel
Neta da vítima conseguiu escapar de carro e pedir ajuda. Polícia Civil encontrou mulher em motel, onde o companheiro a manteve sob cárcere e ameaças.
Nayara Andery / 20 fevereiro 2025Neta da vítima conseguiu escapar de carro e pedir ajuda. Polícia Civil encontrou mulher em motel, onde o companheiro a manteve sob cárcere e ameaças.
Nayara Andery / 20 fevereiro 2025Policiais civis prenderam um homem de 42 anos, em um motel e resgataram a namorada dele, de 57 anos, do cárcere privado. A operação aconteceu após a neta dela, de 18 anos, conseguir escapar e pedir ajuda em Pouso Alegre.
A mulher foi encontrada e resgatada dentro do motel. A ocorrência começou a ser investigada pela Delegacia de Polícia Civil (PCMG) de Borda da Mata, na quarta-feira (19/2).
Homem é preso por cárcere privado de namorada, violência doméstica e agressão. Imagem PCMG.
O homem preso é suspeito de cometer cárcere privado, agressões contra a namorada e ameaçar ela e a neta de morte. A adolescente conseguiu escapar do carro em movimento, quando estava com a avó e o suspeito.
Ela disse à PCMG que o namorado da avó estava alterado e ameaçou as duas. A PCMG de Pouso Alegre foi acionada e os policiais encontraram o motel onde o suspeito manteve a vítima sob cárcere privado.
A vítima foi encontrada mantida sob poder do suspeito. Durante o depoimento, a mulher detalhou que assim que a neta conseguiu fugir, ela foi levada à força para uma cachoeira em Borda da Mata e depois para o motel, onde continuou a ser ameaçada constantemente.
Segundo a mulher, o agressor confiscou o celular, proibiu ela de sair e a impediu de pedir ajuda. Ela e a neta moram em Borda da Mata. O suspeito morava há dois meses com elas, como companheiro da vítima.
A vítima deu detalhes de agressões recorrentes. Ela contou que no último sábado (15/2), “foi agredida ao sair de um estabelecimento em Pouso Alegre. O suspeito teria dito repetidamente que, mesmo que fosse preso, voltaria para matá-la e também seus familiares”, explica a PCMG.
O homem foi preso, levado para a para a Delegacia de Plantão e depois para o presídio. Ele está à disposição da justiça.
Quem presencia ou é vítima de violência doméstica pode pedir ajuda para a PCMG ou Polícia Militar. Os canais de denúncia são o 181 Disque Denúncia e o 190, da PMMG.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu