Lili Ferreira vai defender cinturão do Invicta contra mexicana Ana Palacios
No começo do mês, a lutadora de Congonhal/MG estreou na faixa preta sendo campeã de mundial de Jiu Jitsu. Agora ela fará disputa no MMA.
Iago Almeida / 17 fevereiro 2025No começo do mês, a lutadora de Congonhal/MG estreou na faixa preta sendo campeã de mundial de Jiu Jitsu. Agora ela fará disputa no MMA.
Iago Almeida / 17 fevereiro 2025Lili Ferreira, atleta do Sul de Minas. Foto Terra do Mandu
Uma nova luta está marcada para Lili Ferreira, atleta de Congonhal, no Sul de Minas, que vai defender o cinturão do Invicta, organização que realiza lutas de MMA feminino. Ela estava aguardando uma nova luta desde o ano passado.
A atleta agora terá pela frente a mexicana Ana Palacios, em luta marcada para o dia 4 de abril, nos Estados Unidos. Ainda não há um local definido. A adversária vem de duas vitórias seguidas no Invicta e promete ser um páreo duro para Lili Ferreira.
Ao todo, Lili acumula quatro vitórias na organização. O cinturão foi conquistado após vitória sobre a também brasileira Andressa Romero. A luta aconteceu no dia 20 de setembro. Pela vitória, a lutadora foi recebida com festa em sua cidade natal, Congonhal.
Antes, ela tinha vencido outras três adversárias. Em julho de 2024, ela derrotou a canadense Katie Saull. Antes, ganhou da mexicana Flor Hernandez em abril do mesmo ano. Além disso, ela venceu a norte-americana Marisa Messer quando estreou na organização de MMA feminina.
Primeira vitória como faixa preta
Lili também atua pelo Jiu Jitsu. No começo de fevereiro, ela conquistou a primeira vitória como faixa preta, no dia de sua estreia, no campeonato mundial No-Gi da Confederação Brasileira de Jiu Jistu Esportivo.
“CAMPEÃ MUNDIAL NOGI PRETA. Estreando a faixa preta da melhor forma!! OBRIGADA MEU DEUS”, escreveu a atleta nas redes sociais. Confira aqui!
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu