Criminosos quebram câmeras e furtam sítio na estrada do Polvilho
Vítima enviou imagens ao Terra do Mandu, mostrando câmeras danificadas no sítio e confirmou que eles levaram eletrônicos e bebidas do local
Iago Almeida / 14 janeiro 2025Vítima enviou imagens ao Terra do Mandu, mostrando câmeras danificadas no sítio e confirmou que eles levaram eletrônicos e bebidas do local
Iago Almeida / 14 janeiro 2025Um sítio foi invadido por três criminosos na zona rural de Pouso Alegre, no Sul de Minas. Eletrônicos e até bebidas alcóolicas foram levadas do local. O proprietário da casa, de 45 anos, enviou imagens ao Terra do Mandu, mostrando a ação dos suspeitos. O prejuízo chega a R$ 1 mil.
O caso aconteceu na madrugada do último dia 7 de janeiro. Os três invadiram o sítio e danificaram as câmeras de segurança do local, que fica na estrada do Polvilho, próximo do Campo das Cabritas. A imagem mostra os três chegando com capuz e bonés na cabeça, para tentar se esconder.
Já dentro da propriedade, a imagem mostra eles usando o celular como lanterna e pegando ferramentas para conseguir arrombar portas e janelas do sítio. Um dos homens chega a olhar para a câmera, mas o equipamento não o intimida.
O sítio fica em um condomínio fechado na zona rural. O dono do local disse que o alarme não funcionou, pois estava com problema, que só foi visto depois do furto. Os criminosos fugiram levando equipamentos eletrônicos, como câmeras, inclusive novas ainda dentro de caixas, e garrafas de bebidas.
Eles ainda danificaram a fonte do DVR, fazendo com que mais imagens não fossem acessadas pelo proprietário. Testemunhas relataram aos policiais que os suspeitos estão cometendo diversos furtos nas zonas rural e urbana de Pouso Alegre, usando uma kombi branca.
Um boletim de ocorrências foi registrado pela Polícia Militar, que continua a procura dos suspeitos, que já foram identificados. Quem tiver informação, pode repassar pelo 181 ou 190.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu