De Pouso Alegre: Polícia investiga morte de farmacêutica; marido tirou a própria vida

O casal morava em Poços de Caldas. Lilian Marzulo foi encontrada morta no quarto. Lilian e Warley deixam dois filhos.

Magson Gomes / 24 novembro 2024

Casal tem dois filhos, ainda crianças. Foto: reprodução

A farmacêutica Lilian Marzulo, de 44 anos, será velada e sepultada em Pouso Alegre, neste domingo (24/11). O corpo dela está no Instituto Médico Legal (IML) de Poços de Caldas e deve ser liberado nas próximas horas.

Lilian foi encontrada morta no quarto do apartamento onde a família morava. O marido, Warley Assis Marzulo, de 48 anos, é o suspeito de ter provocado a morte da esposa. Ele se jogou da janela do apartamento, tirando a própria vida.

O Terra do Mandu conversou com uma parente de Lilian. Segundo ela, o corretor de seguros sempre teve um ‘ciúme doentio’ da esposa.

De acordo com reportagem do G1 Sul de Minas, um parente de Warley contou que Lilian teria almoçado com os filhos na sexta e levados as crianças para a escola.

No fim do dia, o marido pediu para uma vizinha buscar os meninos na escola. Ele só teria pegado os filhos a vizinha por volta das 22h. O corretor teria dito que a mãe não estava passando bem.

Logo depois, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos porque Warley estava na sacada do prédio, ameaçando pular. A PM e o Corpo de Bombeiros tentaram evitar que o corretor pulasse. Mas, cerca de 4 horas depois de conversas, ele se jogou do 3º andar, onde moravam.

Os corpos dos dois foram levados para o IML. A Polícia Civil apura qual foi a causa da morte da farmacêutica. Ela foi encontrada morta sobre a cama. Não há informações se havia sinais aparentes de violência.

O corpo de Lilian será velado na funerária Santa Edwiges, em Pouso Alegre, a partir da parte deste domingo. Ainda não tem horário previsto para o sepultamento.

Até o momento, não há informações sobre a liberação do corpo de Warley e sobre o velório e sepultamento.


Mais Lidas