Polícia

Mulher é morta por companheiro em S. S. da Bela Vista; homem é preso

Suelen Manha de Carvalho, de 34 anos, foi morta a pauladas em São Sebastião da Bela Vista. Companheiro fugiu e confessou o crime, após ser preso.

Nayara Andery / 18 novembro 2024

Suelen Manha de Carvalho foi morta pelo companheiro, em São Sebastião da Bela Vista. Imagem cedida ao Terra do Mandu.

Mais uma mulher foi vítima de feminicídio no Sul de Minas. Um homem matou a mulher a pauladas, em São Sebastião da Bela Vista. Suelen Manha de Carvalho, de 34 anos, foi assassinada em casa no bairro Iate Clube, por volta de 23h de sábado (16/11).

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia de um morador de Belo Horizonte. Ele disse que o irmão, que mora em S. S. Bela Vista, fez uma chamada de vídeo e confessou que assassinou a própria companheira.

Policiais foram até a casa dele e já conheciam o local, onde ele tinha cometido violência doméstica em 18 de julho. O bairro fica perto da Fernão Dias.

O Terra do Mandu apurou que haviam outras ocorrências de agressões dele contra Suelen. O suspeito, de 45 anos, tem passagem policial por tráfico de drogas.

Suelen foi encontrada morta deitada, com hematomas e marcas causadas por agressões graves, aponta a PM. O companheiro dela fugiu.

A PM encontrou ele escondido em um imóvel vizinho, onde foi preso em flagrante. Ele confessou o crime e disse à PM que após uma discussão, agrediu Suelen com um bastão de madeira.

Ela tinha sinais de estrangulamento, violência e uma das mãos foi quebrada com o bastão. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Suelen foi sepultada neste domingo (17), de caixão lacrado devido às condições da agressão, sem velório. O enterro aconteceu no Cemitério do distrito de Potunduva, a 11 km de Jaú (SP).

Vítimas e testemunhas de violência doméstica podem procurar ajuda, principalmente ao acionar a polícia. O contato da PM é o 190 e do Disque Denúncia é o 181, e a denúncia pode ser feita de forma anônima.


Mais Lidas