Pouso Alegre

Queimada destrói carro de mulher em Pouso Alegre

Dona Silvanilda Oliveira, que veio do Norte de Minas para Pouso Alegre, está desesperada. O carro, sem seguro, tem mais de 20 parcelas para ser quitado.

Magson Gomes / 11 setembro 2024

O carro de uma servente de pedreiro foi totalmente destruído por um incêndio, que começou na vegetação, ao lado da casa dela. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (11/9), em Pouso Alegre, Sul de Minas.

Dona Silvanilda não conseguia acreditar no que via. O veículo estava estacionado no quintal da casa, no bairro São Fernando, que fica próximo à rodovia Fernão Dias. A queimada teria começado uma área de capim e bananeira, logo acima da casa dela.

Silvanilda e o marido, que é pedreiro, não estavam em casa no momento que o fogo começou. Quando chegaram no imóvel, o fogo já tinha pulado para o carro. O marido ainda entrou no veículo para tentar puxar para trás, mas não conseguiu.

A reportagem do Terra do Mandu esteve na casa de dona Silvanilda e conversou com ela. Veja a reportagem completa no Mandu News, às 18h30, no YouTube. A servente de pedreiro chorava o tempo todo. Ela tinha acabado de refinanciar o Grand Siena 2015. Tem ainda mais de 20 parcelas de R$ 500,00 para serem pagas.

A Polícia Militar esteve no local para fazer o boletim de ocorrência. A perícia da Polícia Civil também foi acionada. O Corpo de Bombeieros também foi chamado, mas não conseguiu chegar na ocorrência a tempo de deixar o fogo se alastrar.


Mais Lidas