Sargento da PM, Antônio Marcos Ferreira, morre aos 50 anos em Pouso Alegre
O 3º Sargento passou mal em casa, foi socorrido por uma viatura até o hospital, mas não resistiu. Ele deixa esposa e quatro filhos.
Iago Almeida / 28 agosto 2024O 3º Sargento passou mal em casa, foi socorrido por uma viatura até o hospital, mas não resistiu. Ele deixa esposa e quatro filhos.
Iago Almeida / 28 agosto 2024Morreu aos 50 anos em Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais, o 3º Sgt PM Ferreira, lotado na 56ª Companhia da Polícia Militar. Antônio Marcos Ferreira passou mal em casa, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital das Clínicas Samuel Libânio.
O Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi acionado no início da noite desta terça-feira (27/8) em Pouso Alegre, recebendo informação que o PM estaria passando mal em sua residência. De Imediato, a viatura mais próxima a casa do militar deslocou até ao local.
Segundo o COPOM, lá foi constatado que naquele momento a militar já estava com parada cardiorrespiratória. A viatura socorreu o militar até o hospital, porém este não resistiu. Várias viaturas estavam do lado de fora do hospital, dando forças para a família.
O 3º Sgt PM Antônio Marcos Ferreira tinha 50 anos e deixa esposa e quatro filhos. O velório acontece na Funerária Santa Edwiges (Rua Eugênio Diane, n° 21 bairro Centro, Pouso Alegre/MG). Ainda não há informações sobre o sepultamento.
“É com pesar que comunicamos o falecimento do 3° Sgt PM Antônio Marcos Ferreira do 20° BPM. Que Deus possa confortar os corações dos familiares e amigos neste momento de dor”, citou o batalhão com sede em Pouso Alegre, em nota. A 17ª região da PMMG também emitiu uma nota de pesar, veja:
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu