Polícia Militar de Santa Rita do Sapucaí. Foto 20BPMMG.
A Polícia Militar prendeu um suspeito de estuprar mãe e tentar violentar sexualmente a filha dela, em Santa Rita do Sapucaí, Sul de Minas, na madrugada desta terça-feira (9/7). Segundo a PM, familiares do homem, de 42 anos, informaram que ele estaria de saída temporária de um presídio e não voltou.
O crime aconteceu por volta de 12h de domingo (7/7). O homem invadiu a casa e estuprou a mulher, de 35 anos. Quando ele tentou violentar a filha dela, de dez anos, a mulher conseguiu impedir.
As vítimas foram levadas para atendimento no Hospital Antônio Moreira da Costa, em Santa Rita do Sapucaí. A médica que fez o exame confirmou os fatos, aponta a PM. Ele fugiu após levar R$ 70 e uma bicicleta da vítima.
Policiais iniciaram o rastreamento em busca de encontrar o foragido. O rastreamento durou quase dois dias. Durante esse tempo, a PM recebeu diversas denúncias sobre o paradeiro dele em pontos diferentes da cidade.
Imagens de câmeras de segurança, denúncias e informações da vítima ajudaram a localizar o criminoso. O homem foi preso perto da Praça Delfim Moreira, uma das entradas da cidade.
O suspeito, de acordo com a família, estava em Santa Rita do Sapucaí desde 17 de junho. A bicicleta da vítima foi encontrada na casa dele e apreendida.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.