Polícia

Mulher é morta com filhos em casa; namorado é o principal suspeito

Segundo a PMMG, a vítima foi espancada e enforcada após discussão por ciúmes; depois do crime, autor teria tirado crianças da residência

Iago Almeida / 01 julho 2024

Foto: redes sociais

A Polícia Civil está investigando a morte de uma mulher de 29 anos em Jacutinga, no Sul de Minas. O namorado da vítimaé o principal suspeito do crime e está sendo procurado. O caso aconteceu por volta de 16h de sexta-feira (28/6).

Kelly Marciano foi encontrada morta e com hematomas em sua casa no bairro Vale das Primaveras. Segundo a PM, os dois filhos da vítima, crianças de 3 e 9 anos, teriam contado sobre o crime para um tio da vítima, que foi até a casa e confirmou o crime, acionando a PM.

“Sobre o caso em Jacutinga, o suspeito foi identificado porém não foi encontrado pela PM para prisão em flagrante. A Polícia Civil instaurou Inquérito Policial para apurar as circunstâncias do crime e pedir pela prisão do autor”, citou a Polícia Civil, em nota neste dia 1º de julho.

Briga por ciúmes e espancamento

Testemunhas relataram para a polícia que o namorado da vítima, homem 25 anos, teria chegado em casa na madrugada de sexta-feira (28/6), após passar a noite bebendo e usando drogas com amigos. O casal teria discutido por ciúmes durante a madrugada.

O primo do suspeito, para onde o autor foi após o crime, contou a polícia que ele disse que pegou mensagens de outros homens no celular da mulher e ficou nervoso, espancando e enforcando a vítima até a morte.

Depois, o autor pegou as crianças e levou para a casa do primo, onde ficaram o dia todo. Por volta de 16h de sexta-feira, o suspeito teria deixado as crianças próximo da casa de um tio da vítima e falado para que eles procurassem o familiar. Foi aí que as crianças foram para a casa dele e contaram o que tinha acontecido.

Após deixar as crianças, o homem fugiu em um EcoSport cinza e não foi mais localizado. “A Polícia Militar destaca a importância da colaboração da população na segurança pública”, disse a PM. Qualquer denúncia pode ser feita pelo 190 (Emergência) ou 181 (Disque Denúncia Unificado).

Corpo estava coberto por edredom

No local do crime, na Rua Nelson Piole, a PM isolou a residência e a perícia técnica da Polícia Civil foi realizada. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre.

O corpo de Kelly foi encontrado sobre a cama, de bruços e coberto com um edredom, apenas com a cabeça visível. A mulher estava com hematomas pelo rosto. Kelly deixa três filhos. Seu corpo foi sepultado às 10h do dia 30 de junho, no cemitério municipal de Jacutinga.

Em nota, a escola onde estudam os filhos da mulher lamentou a perda e citou que “estamos imensamente sem palavras, neste momento, de tanta dor e tristeza. Que Deus te receba de braços abertos e que proteja e guarde nossos alunos”, citou.


Mais Lidas