Sete pessoas morrem em quatro acidentes na região em três dias; veja quem são
Acidentes e atropelamentos aconteceram nas BR-459 e MG-459, além da zona rural de Jacutinga; vítimas estão identificadas
Iago Almeida / 17 junho 2024Acidentes e atropelamentos aconteceram nas BR-459 e MG-459, além da zona rural de Jacutinga; vítimas estão identificadas
Iago Almeida / 17 junho 2024Nos últimos três dias, entre a noite de sábado (15/6) e a manhã desta segunda-feira (17/6), sete pessoas morreram em acidentes na região de Pouso Alegre, no extremo sul de Minas. Os registros aconteceram nas BR-459 e MG-459, além da zona rural de Jacutinga.
Na noite de sábado, dois motociclistas morreram após uma colisão frontal entre as motos na MG-459, entre Monte Sião e Ouro Fino. De acordo com a PMRv, um dos motociclistas teria feito uma ultrapassagem em faixa contínua e bateu contra a outra moto que seguia no sentido contrário.
Uma das vítimas é Ismael Martiniano, conhecido como Maelzinho da Barroca, de 53 anos. Ele deixa uma filha e a esposa. O corpo do homem foi velado no Velório Municipal de Águas de Lindóia/SP, onde ele morava, e sepultado no Cemitério Municipal de Monte Sião, às 10h30 desta segunda-feira (16).
A outra vítima é Marcos Roberto Moreira, de 43 anos, que morava no centro de Ouro Fino. Ele deixa cinco filhos e a esposa. “Marcão do Forró”, como era conhecido, foi velado no Velório Municipal de Inconfidentes e o sepultamento aconteceu às 16h30 deste domingo (16/6), no cemitério municipal da cidade.
Um jovem de 26 anos morreu ao ser atropelado na manhã de domingo (16/6), na BR-459, em Santa Rita do Sapucaí. O motorista do carro ficou no local e acionou o socorro; ele disse que seguia no sentido Pouso Alegre quando, no km 128, havia muita neblina e o homem surgiu na frente do veículo.
A vítima foi identificada como sendo João Paulo da Paz Marques, morador de São Gonçalo do Sapucaí/MG. O sepultamento aconteceu às 9h desta segunda-feira (17/6), no Cemitério Municipal de São Gonçalo do Sapucaí.
O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, entre duas motos. O casal Geraldo Gomes da Silva Filho e Tadineia Cristina Moreira, funcionários da prefeitura da cidade, morreram na hora. O acidente aconteceu por volta de 7h, no bairro rural Ribeirão.
Uma terceira vítima fatal foi identificada como sendo Edinaldo Pereira da Silva, de cerca de 27 anos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Pouso Alegre e depois liberados para funerária. Os corpos de Tadineia e Geraldo serão velados no Velório Municipal.
Uma idosa, de 71 anos, morreu atropelada por carreta na BR-459, em Pouso Alegre. O acidente aconteceu por volta de 14h45 desta segunda-feira (17/6). Ela passava na via marginal da BR-459, na alça de acesso à rodovia Fernão Dias.
O local fica perto de um posto de combustíveis e concessionárias automotivas. Segundo a EPR Sul de Minas, concessionária que administra a BR-459, a carreta manobrava para entrar em uma oficina. A idosa foi atropelada ao passar atrás da carreta.
A vítima foi identificada como Fátima auxiliadora de Souza. Ela completaria 72 anos de idade na próxima sexta-feira (21/6) e trabalhava nas proximidades de onde aconteceu o acidente. Testemunhas relataram que sempre a viam naquele mesmo trecho, caminhando para ir ao serviço.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu