Enfermeira Tuca morre aos 50 anos; ela lutava contra um câncer
Tuca trabalhou por mais de 20 anos no HCSL e também foi coordenadora do Pronto Atendimento do São João, Policlínica do São Geraldo e UPA.
Magson Gomes / 23 maio 2024Tuca trabalhou por mais de 20 anos no HCSL e também foi coordenadora do Pronto Atendimento do São João, Policlínica do São Geraldo e UPA.
Magson Gomes / 23 maio 2024A enfermagem de Pouso Alegre está de luto. Morreu nesta quinta-feira (23/5), a enfermeira Orcina Maria Venâncio. Tuca, como era conhecida, tinha 50 anos. Ela enfrentava um câncer e estava internada no Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL).
Tuca trabalhou no HCSL por mais de 20 anos. A enfermeira também foi coordenadora de enfermagem no Pronto Atendimento do bairro São João, na Policlínica do São Geraldo e na UPA.
A FUVS divulgou nota de pesar pelo falecimento da enfermeira em que destaca que Tuca “sempre atuou com dedicação e competência desenvolvendo seu trabalho frente no Hospital das Clínicas Samuel Libânio”.
O maio é celebrado o mês da enfermagem. O enfermeiro e vereador Miguel Júnior Tomatinho afirma que toda a classe está de luto, muito triste pela perda da colega Tuca.
A enfermeira recebeu algumas homenagens em vida. Uma delas foi entregue na Câmara Municipal.
O velório da enfermeira Tuca é realizado na funerária Santa Edwiges. O sepultamento será às 15h.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu