Pouso Alegre

Vítima de soterramento fez parte da banda gospel 7AC e continuou se apresentando em igrejas

Júlio Guedes tinha 40 anos e faleceu após queda de muro em construção, no bairro Colina Verde, na tarde deste sábado (16/3).

Magson Gomes / 17 março 2024

Vítima de soterramento, Júlio Guedes se apresentava em igrejas. Foto: Ministério 7AC

A vítima fatal do soterramento em Pouso Alegre é Júlio Guedes, de 40 anos. Ele trabalhava na construção de um muro de arrimo, que cedeu e soterrou três pessoas. Júlio foi o único que não resistiu.

Júlio foi o primeiro integrante da banda gospel 7AC, projeto criado pelo músico e palestrante José Roberto Martinelli. Em fotos, ele aparece no palco em algumas apresentações da banda, tocando guitarra. Júlio continuou fazendo parte de bandas e se apresentação nos cultos.

Desde que ficaram sabendo da morte de Júlio Guedes, amigos e irmãos de igreja têm deixado mensagens nas redes sociais, compartilhando trechos de louvores, onde o músico aparece tocando e cantando.

O acidente em que Júlio morreu ocorreu na tarde deste sábado (16/3), no bairro Colina Verde, região do São Cristóvão. Já estava quase na hora do fim do expediente, por volta das 16h30, quando o muro de arrimo em construção cedeu. Três homens foram soterrados.

Três homens são soterrados em desabamento de muro; um deles morreu. Foto: Corpo de Bombeiros

O trabalho de resgate das vítimas foi realizado pelo Corpo de Bombeiros, que levou uma equipe de 12 militares ao local. Júlio foi o último a ser retirado de debaixo dos escombros. Ele já estava sem os sinais vitais.

O velório de Júlio Guedes aconteceu na funerária Santa Edwiges e seu corpo foi enterrado no Cemitério Municipal de Pouso Alegre, às 15h15 deste domingo (17/3).


Mais Lidas