Notícia

Ônibus com torcedores do São Paulo e Palmeiras ‘quebram’ na Fernão Dias

Veículos quebraram em Pouso Alegre e São Sebastião da Bela Vista. Eles voltavam em comboio após São Paulo vencer Supercopa em BH.

Nayara Andery / 05 fevereiro 2024

Ônibus com torcedores do São Paulo quebra na Fernão Dias, em Pouso Alegre. Foto redes sociais.

Torcedores do Palmeiras e do São Paulo ficaram parados na Fernão Dias após cinco ônibus terem pane mecânica, no Sul de Minas. Eles ‘quebraram’ por volta de 7h desta segunda-feira (05/2), em Pouso Alegre e São Sebastião da Bela Vista.

Os torcedores foram até o Mineirão, na capital mineira, para ver São Paulo e Palmeiras se enfrentarem na Super Copa. O jogo aconteceu às 16h deste domingo (04/2) e terminou com a vitória do SP nos pênaltis, por 4 x 2.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cerca de 110 ônibus voltavam em comboio de Belo Horizonte (MG), para São Paulo (SP). A PRF de Brasília e de BH, além da Polícia Militar de Minas Gerais fizeram a escolta. O restante dos veículos que estavam no comboio chegou ao destino até o início desta manhã.

Torcedores parados no meio do trajeto

Dois ônibus com torcedores do São Paulo ‘quebraram’ perto do Fernandão, no km 850, em Pouso Alegre. A informação é que até por volta de 9h os veículos tinham sido removidos para o acostamento. Os torcedores aguardam que a empresa responsável pelo transporte envie mais veículos para eles retornarem para casa.

Palmeirenses que estavam em três ônibus tiveram a viagem interrompida por problemas nos veículos. O local fica no km 839, em São Sebastião da Bela Vista. Em cerca de duas horas depois os torcedores conseguiram seguir viagem.

A PRF disse que não houve atrito entre as torcidas e que a polícia faz a escolta para garantir a segurança de todos que viajavam no comboio.


Mais Lidas