Empresários, esposas e um filho são as vítimas da queda de avião em Itapeva, MG
Os corpos das sete vítimas fatais da queda de avião em Itapeva, Sul de Minas, estão no Instituto Médico Legal de Pouso Alegre. A médica legista Telles informou ao Terra do Mandu que os corpos deverão ser liberados ainda na noite deste domingo (28/1).
O Terra do Mandu também conversou com um advogado e amigo das vítimas que está no IML, cuidando da liberação dos corpos. O advogado confirmou que as vítimas são os empresários André Amaral e Marcílio Franco, sócios na empresa CREDFRANCO, que atua no ramo de soluções financeiras em Belo Horizonte.
Além dos dois empresários, morreram no acidente as respectivas esposas, o filho de um dos casais, um menino de 2 anos, e o piloto e o copiloto do avião.
Ainda segundo o advogado da empresa, as famílias tinham saído de Campinas (SP) e seguiam para BH.
O acidente
A queda do avião ocorreu por volta das 10h30 deste domingo. Chovia no momento do acidente, no bairro Monjolinho, zona rural de Itapeva. Imagens feitas por moradores sugerem que o avião teria despedaçado no ar.
As sete vítimas foram encontradas debaixo dos destroços do aeronave. O trabalho de retirada foi realizado pelo Corpo de Bombeiros, com equipes de Pouso Alegre e Extrema.
Após liberação do IML, as vítimas serão levadas para velório em Belo Horizonte e Carmópolis de Minas, na região Centro-Oeste.
IML de Pouso Alegre. Foto: Terra do Mandu
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.