Teatro de Pouso Alegre recebe show inédito com sucesso dos anos 70
O espetáculo Rádio Musical será às 20h desta sexta-feira (27/10). Atração está há sete anos em cartaz e passou por MG, SP e PR.
Nayara Andery / 27 outubro 2023O espetáculo Rádio Musical será às 20h desta sexta-feira (27/10). Atração está há sete anos em cartaz e passou por MG, SP e PR.
Nayara Andery / 27 outubro 2023Sucessos internacionais que embalaram a década de 1970 fazem parte do espetáculo Rádio Mundial, inédito em Pouso Alegre. A atração do músico e compositor Wolf Borges é nesta sexta-feira (27/10), às 20h, no Teatro Municipal.
Essa será a versão pocket do Rádio Musical cantado por Wolf Borges, com Alexandre de Almeida no violão e Claudinho Mendonça na bateria. A participação especial é da cantora Jucilene Buosi.
O espetáculo está em cartaz há sete anos e passou por Minas Gerais, São Paulo e Paraná. Baseado nos sucessos da Rádio Mundial AM, que foi referência no Rio de Janeiro, ele traz clássicos que marcaram gerações e mexem com a emoção do público.
No repertório estão hits de várias bandas e artistas, entre eles, Elton John, Creedence, Supertramp, Peter Frampton, Abba, Pink Floyd e Led Zeppelin. Os ingressos estão à venda por R$ 35 na Decell Celulares, ao lado do teatro e serão vendidos na entrada do Teatro.
Wolf Borges, produtor do Rádio Musical, é cantor e compositor há 40 anos. Atualmente ele mora com a esposa Jucilene e a família em Poços de Caldas, mas eles viveram por muitos anos em Pouso Alegre. Os dois têm dezenas de espetáculos no Sul de Minas.
Ele conta ao Terra do Mandu a expectativa de retornar ao palco da referência cultural de Pouso Alegre, o Teatro Municipal. Confira no vídeo. O evento tem apoio do Teatro e da Superintendência de Cultura.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu