Garoto de 8 anos morre após cair de cavalo e ser arrastado em Heliodora
Gustavo Fernandes da Silva andava a cavalo com outras duas pessoas na zona rural, quando ele caiu e o pé ficou preso no estribo da sela
Iago Almeida / 16 outubro 2023Gustavo Fernandes da Silva andava a cavalo com outras duas pessoas na zona rural, quando ele caiu e o pé ficou preso no estribo da sela
Iago Almeida / 16 outubro 2023Um menino de 8 anos morreu após cair do cavalo e ser arrastado por cerca de 500 metros pelo animal em Heliodora, no Sul de MG. O caso aconteceu na última sexta-feira (13/10), por volta das 20h30.
A vítima foi identificada como sendo Gustavo Fernandes da Silva. Ele estava com um tio e um amigo quando, em determinado momento, a vítima caiu do cavalo após o animal se assustar e o pé ficou preso no estribo da sela.
O garoto ainda chegou a ser arrastado por cerca de 500 metros, depois que o cavalo disparou. Ainda segundo o Boletim de Ocorrências, o animal só parou com a ajuda de uma pessoa que passava pelo local, que viu o que ocorria e conseguiu segurar o cavalo.
O menino foi resgatado e levado ao hospital de Heliodora, mas não resistiu e faleceu minutos depois. O menino teve lesões em várias partes do corpo. O acidente aconteceu na Estrada Floresta, zona rural da cidade.
Gustavo era morador de Natércia, cidade onde foi velado e sepultado no sábado, no Cemitério Municipal. Em nota, a prefeitura de Natércia lamentou a perda e se solidarizou com a família de Gustavo.
“A Prefeitura Municipal de Natércia manifesta profundo pesar pelo falecimento do querido aluno da nossa comunidade escolar Gustavo Fernandes da Silva. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências”, escreveu.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu