Pouso Alegre

Família procura homem que desapareceu no Massaranduba, em PA

O lavrador Sidinei Aparecido dos Santos, de 42 anos, está desaparecido desde o dia 11 de setembro. Ele foi visto no bairro Massaranduba, pela última vez.

Iago Almeida / 21 setembro 2023

Sidinei Aparecido dos Santos, de 42 anos, está desaparecido desde o dia 11 de setembro. Foto: reprodução

A família de Sidinei Aparecido dos Santos procura pelo lavrador, que está desaparecido há 10 dias. Sidinei, de 42 anos, foi visto a última vez no bairro Massaranduba, zona rural de Pouso Alegre.

Sem pistas do sumiço, parentes e amigos fizeram buscas em rios, mata e estradas daquela região, que vai até as proximidades com o distrito São José do Pantano. Porém, nada de encontrar Sidinei.

De acordo com o irmão, Claudinei Aparecido dos Santos, Sidinei não se metia em nenhum tipo de confusão. O único problema dele é com o álcool. O lavrador mora com a mãe, no bairro Olaria.

A família registrou boletim de ocorrência pelo desaparecimento de Sidinei. No entanto, o Corpo de Bombeiros não consegue fazer buscas porque não há pistas de como o homem despareceu.

Segundo a corporação, para iniciar a procura, é preciso ter alguma pisto do tipo, visto entrando em rio, em uma mata e/ou ter encontrado algum objeto pessoal em algum local. Mas, com destino ignorado, como é o caso do Sidinei, fica impossível realizar buscas.

A Polícia Civil também apura desparecimento ouvindo familiares, mas, se não houver indícios de crimes, a investigação não consegue prosseguir.

A família pede ajuda para que, qualquer pessoa que tenha visto Sidinei, entrar em contato. Telefones/WhatsApp: 35 9.9944-6564 (Claudinei) ou 35 9.9912-3540 (César).

Sidinei Aparecido dos Santos, de 42 anos, está desaparecido desde o dia 11 de setembro. Foto: reprodução

Mais Lidas