Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL). Imagem: Terra do Mandu
A direção do Hospital das Clínicas Samuel Libânio divulgou, na tarde desta quinta-feira (06/07), um comunicado para informar que ‘não há nenhuma intenção de interromper o atendimento de Urgência/Emergência oferecido aos pacientes particulares e de saúde suplementar (planos de saúde) do Serviço de Pediatria do hospital’.
O comunicado foi divulgado depois que começou a circular em grupos de redes sociais um outro documento, emitido pela mesma direção do hospital, onde notifica médicos pediatras da instituições do encerramento das atividades deles naquele setor de atendimento de pacientes particulares e convênios.
Porém, segundo apurado pela reportagem do Terra do Mandu e, confirmado neste comunicado, trata-se de uma reestruturação no quadro de médicos pediatras. Ou seja, outros profissionais passarão a prestar o serviço.
Veja abaixo a íntegra do comunicado que esclarece sobre a continuidade do serviço:
“Comunicado Importante
O Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) comunica que não há nenhuma intenção de interromper o atendimento de Urgência/Emergência oferecido aos pacientes particulares e de saúde suplementar do Serviço de Pediatria deste Hospital.
O documento “Notificação – Encerramento dos Serviços – Pacientes Particular/Convênio” que tem circulado nas redes sociais, refere-se a uma reestruturação na prestação de serviços entre os atuais prestadores do Serviço de Pediatria e o HCSL.
Reiteramos o compromisso do Hospital das Clínicas Samuel Libânio em oferecer atendimento de qualidade e excelência para toda a população Sul-Mineira.
Dr. Alexandre Ciappina Hueb – Diretor Técnico do Hospital Samuel Libânio”
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.