‘Pedrinho Matador’, natural de Santa Rita do Sapucaí, é morto em SP
O serial killer foi morto neste domingo (05/03), quando atiradores dispararam numa rua de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.
Magson Gomes / 05 março 2023O serial killer foi morto neste domingo (05/03), quando atiradores dispararam numa rua de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.
Magson Gomes / 05 março 2023A imprensa nacional repercute a morte de ‘Pedrinho Matador’, ocorrida na manhã deste domingo (05/03), em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. O homem que se gabava de matar por prazer e por vingança, era natural do Sul de Minas, mais precisamente da cidade de Santa Rita do Sapucaí, que fica a 30 km de Pouso Alegre.
A morte do serial killer foi confirmada pelas Polícias Civil e Militar de São Paulo. De acordo com o portal G1 de Mogi das Cruzes, Pedro Rodrigues Filho, de 68 anos, foi morto na rua, quando homens passaram em um carro, atirando.
Pedrinho Matador já participou de grandes reportagens nas emissoras de TV do Brasil, sempre contando suas histórias de matador. Ele tinha tatuado no corpo punhais e um frase ‘mato por prazer’. Numa das últimas entrevistas que deu, ao então apresentador Marcelo Rezende, da RecordTV, Pedrinho contou que já não queria matar mais. Até já tinha tampado a frase tatuada no braço.
Segundo os portais de notícia de São Paulo, a polícia ainda não prendeu os assassinos de Pedrinho Matador e nem sabem a motivação do crime.
O Terra do Mandu entrou em contato com moradores de Santa Rita do Sapucaí para procurar alguém que conheça a história de Pedrinho Matador com a cidade. O funcionário público Giácomo Costanti disse que cresceu ouvindo história sobre esse homem, nascido em 29 de outubro de 1954.
A informação é que Pedro Rodrigues Filho nasceu com um lesão na cabeça devido às agressões do pai à mãe, durante a gravidez. A família viveu em Santa Rita do Sapucaí até quando Pedrinho tinha 12 anos de idade.
A família se mudou para Alfenas, também no Sul de Minas. Porém, antes disso, há notícias de que ele já tinha fugido para São Paulo e cometido os primeiros crimes. O crime que chocou Alfenas e é atribuído a Pedrinho Matador foi a morte do vice-prefeito da cidade. Naquela época, o adolescente tinha 14 anos.
O crime teria ocorrido porque o pai de Pedrinho tinha sido demitido da prefeitura sob suspeita de furto numa escola, onde trabalhava como guarda. Após isso, o Pedrinho adolescente ainda matou o guarda, que seria o verdadeiro autor do furto.
Logo depois, a família se mudou para o estado de São Paulo. Pedrinho Matador foi preso pela primeira vez em 1973. Ele ficou mais de 42 anos presos, entre saidinhas e liberdade.
Desde 2018 estava em liberdade. Ele estava com um canal no YouTube, com o nome Ex-Pedrinho Matador, onde mostrava sua nova vida.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu