Notícia

Criminoso armado assalta médica e ‘depena’ carro dela em Pouso Alegre

Crime aconteceu no dia 30 de janeiro e o homem continua foragido; vítima enviou imagens ao TM, mostrando a situação que o carro foi deixado

Iago Almeida / 13 fevereiro 2023

Foto enviada pela vítima

Uma médica, de 41 anos, foi assaltada em Pouso Alegre e teve o carro totalmente ‘depenado’ pelo criminoso. O crime aconteceu na noite do dia 30 de janeiro e o suspeito continua foragido; a vítima entrou em contato com o Terra do Mandu e contou detalhes do que aconteceu.

Segundo o Boletim de Ocorrências, o crime aconteceu às 22h05 do dia 30 de janeiro, na Rua Walter Tibúrcio, no bairro Bairro João Paulo II. A médica chegava em casa, quando foi abordada pelo suspeito ao abrir o portão da garagem do prédio onde ela mora.

Com uma arma apontada para sua cabeça, a mulher não reagiu ao assalto; ela apenas pediu que o criminoso a deixasse pegar alguns objetos que ela usa em seu trabalho e que estavam no interior do veículo. Entretanto, o criminoso negou e a ameaçou com a arma.

Com isso, ele acabou fugindo com o carro (Volkswagen Up) e tudo que estava no veículo, incluindo o celular e um cartão alimentação da vítima e instrumentos e papeis de trabalho dela.

A mulher atua como médica na rede pública de Pouso Alegre. Após o crime, a Polícia Militar iniciou o rastreamento, mas não encontrou o suspeito. Ele já foi identificado, mas segue foragido.

O celular da vítima foi localizado em um terreno baldio do bairro São Geraldo, após ser rastreado pela própria mulher, assim como alguns dos objetos de trabalho dela que foram deixados em via pública.

Também foi localizado o carro da vítima, quatro dias após o roubo, no bairro Jardim Redentor. O veículo estava todo desmontado, várias peças foram levadas. Qualquer informação que possa ajudar a Polícia Militar chegar ao suspeito pode ser repassada pelos telefones 191 e 180.

Foto enviada pela vítima



Mais Lidas