VÍDEO: Homem agride namorada no meio da rua em Santa Rita do Sapucaí
Testemunhas filmaram a agressão com chutes e puxões de cabelo contra a mulher; rapaz foi preso em flagrante por violência doméstica
Iago Almeida / 07 fevereiro 2023Testemunhas filmaram a agressão com chutes e puxões de cabelo contra a mulher; rapaz foi preso em flagrante por violência doméstica
Iago Almeida / 07 fevereiro 2023Um homem foi preso em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas, após agredir uma mulher no meio da rua. A agressão foi registrada por populares que testemunharam o crime.
Matéria completa no https://t.co/ZufaFvLKtL (link na bio/stories)
Vídeo: Redes Sociais. pic.twitter.com/wvQwD3Z5vq— Terra do Mandu (@terradomandu) February 7, 2023
Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar, em Santa Rita do Sapucaí, após agredir uma mulher no meio da rua. O caso aconteceu durante o fim de semana e a agressão foi registrada por populares que testemunharam o crime.
Nas imagens é possível ver a mulher ao chão sendo chutada pelo rapaz, que é namorado dela, e gritando para ele parar: “para, para”. Enquanto as agressões acontecem, várias pessoas estão ao redor, filmando e caminhando pela rua, e não interferem na ação do suspeito.
Em seguida, ele começa a puxar a mulher pelos cabelos, quando um homem aparece caminhando em direção a eles e segura o agressor. A mulher continua no chão, com as mãos sobre o rosto, aparentemente chorando muito.
Ainda na gravação é possível ouvir uma algumas pessoas gritando no fundo, divididas entre segurar o homem ou deixar as agressões continuarem. Uma delas, inclusive, grita: “arrebenta ela, deixa apanhar”.
De acordo com a Polícia Militar, o casal estava em um bar antes das agressões; as testemunhas contaram que eles começaram a discutir e em seguida aconteceram as agressões. O boletim de ocorrências informou ainda que algumas testemunhas também foram agredidas e sofreram leves lesões.
A vítima, de 25 anos, foi encaminhada ao pronto-socorro municipal e depois compareceu à Delegacia para prestar queixa contra o namorado. Duas testemunhas também precisaram de atendimento médico.
O homem, por sua vez, foi encontrado na Rua João Carlos de Alcântara, bastante nervoso; ele foi levado ao hospital e em seguida preso, encaminhado para o presídio de Pouso Alegre. Segundo a PM, ele deve responder por violência doméstica.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu